sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Depois do espectáculo pirotécnico no Funchal, visto mesmo bem de lá do centro passei horas a ver CSI Los Angeles com os meus pais a dormir ao lado até às 4.30h hora em que saímos de casa rumo ao aeroporto.
A viagem não atrasou e até arranjei companhia para a boleia para casa. Já estou em Lisboa.
Assim que cheguei desfiz as malas todas [tenho a panca de fazê-lo sempre primeiro que me deite]!
E só depois fui dormir. Acordei há pouco [quase às 17h], já comi e tenho agora muuuuuuuuuuuuuito que estudar.

E a vossa "transição" de ano, como foi?

Feliz ano novo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...