quarta-feira, 30 de março de 2011

Com menos de 4h de sono

em cima à conta do trabalho para apresentar que me deu a volta ao miolo (estas tecnologias dão cabo de mim). Estou "paqui" a pensar que tenho é de repor estas horas de sono perdidas que isto não está fácil! O que vale é que o dia está bem mais bonito hoje e até dá vontade de sair de casa. Já não me lembro da última vez que sai do perímetro casa-faculdade. Isto está bonito! Ah! Já me lembrei, foi para me ir enfiar no INR em pesquisa. E agora ainda vem a parte pior que é elaborar tudo mas o mais assustador já passou: apresentar.

 Have fun people!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...