quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acordei

aterrorizada com o facto de não o ter.

Mas não posso querê-lo sem ter a certeza de que o quero porque isso só o magoará ainda mais pois ele ama-me e não merece que eu o faça mais sofrer.

3 comentários:

  1. Isso não será simplesmente medo de um compromisso? Nem todas as relações duradouras começam no Paraíso. Muitas vezes custa a adaptação. Falo por experiência própria. Tive muitas dúvidas e fiz muitas asneiras, e quando dei por ela, ele era mesmo o que eu queria e por sabe-lo é que fugia. Não era fácil mas com o tempo tudo melhorou.

    ResponderEliminar
  2. Muita calma nessa hora, como dizem os brasileiros. Pensa bem antes de tomares qualquer decisão, mas não deixes de ouvir o coração.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Cereja, preciso mesmo de ter e deixar falar o coração.

    Miss, se calhar é isso mesmo: medo do compromisso. Mas eu nunca fui assim, sempre fui do mais a favor que há. Se calhar ele é quem preciso a meu lado porque é uma pessoa fantastica e sinto que preciso dele mas não sei se será como namorado. Entendes? Só o tempo o dirá, penso...
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...