terça-feira, 27 de setembro de 2011

Decidi-me

e terei de colocar um ponto final a isto.

Na verdade eu já me tinha decidido há semanas, dei-te uma outra oportunidade. Dei-nos uma outra oportunidade. Mas cá dentro, bem no fundo do meu peito, infelizmente, nada mudou. As dúvidas permanecem e atormentam-me mesmo sendo tu uma pessoa tão especial e tão boa, que eu quero tanto bem e de quem tanto gosto, que se tornou mesmo muito importante para mim.
Passados quatro meses de nos conhecermos ainda nada me faz querer avançar e assumir uma relação. Nem nada parecido porque não me vejo numa relação, não me sinto preparada para tal neste momento, nem contigo nem com ninguém.
E tudo o que não quero é magoar-te. Sei que vou fazer-te mal com esta decisão e que sofrerás e a mim também me custará imenso afastar-me de ti mas sinto que é o que preciso de fazer neste momento porque não consigo estar bem comigo mesma assim.
E quanto mais tempo esperar pior será porque só irei arrastar a situação e prolongar uma angústia que nos ensombra os dias e nos desfoca sorrisos.


Gosto mesmo muito de ti, muito mesmo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...