quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hi there!

Não, ainda não morri, nem desapareci por enquanto embora tenha sido muito difícil cá vir nestes últimos dias (semana).


A semana de férias em família já acabou e não foi da melhor forma. 
As coisas entre os meus pais estão cada vez piores e eu já nem posso ouvir falar nisso que me dá a volta ao estômago e me faz ficar mal disposta e muito aborrecida. Já não há paciência, nem parecem adultos e estão sempre às turras e depois ouço a minha mãe a queixar-se e...bolas, já não posso com isto.


Estou com uns problemas com o alojamento onde fico este ano e ainda, desde segunda que cá cheguei, não me resolveram o assunto - hoje já fui tentar tratar disso mas é uma procrastinação lastimável da parte daqueles que mandam que me faz estar com o quarto num caos, malas por desfazer e coisas por desempacotar mesmo já tendo começado hoje (às nove da manhã) as aulas. O que vale é que por agora ainda estou só.


Fiquei doente, estou toda entupida - ontem passei o dia quase todo na cama e é o que me apetece fazer... O meu nariz, de tanto assoar, está quase em carne viva e muito vermelho, parece que estou com a cara inchada e fico com o corpo todo dorido. Não tenho forças nem vontade de fazer nada e fico muito enjoada com a comida, mal consigo comer, não sei o que é isto mas coisa boa não será...oxalá passe é depressa que não consigo fazer nada assim... pelo menos hoje já estou melhor do que ontem (por enquanto).


O melhor disto - ou a única coisa de bom - é que já posso estar com o meu querido finalmente depois de tanto tempo. Na segunda à noite, depois de me despedir dos meus pais estive com ele e só nos separámos depois das 3h da manhã. Ontem passámos o dia juntos mas eu não me estava a sentir nada bem e ele teve imensa paciência e cuidou de mim, preocupou-se e foi um doce como sempre. Hoje, estou à sua espera para almoçarmos juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...