Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais uma das nossas noites


Ontem à noite fui ver o concerto de uma banda de tributo aos AC DC que tocou nas festas de Linda-a-Velha. Fomos desafiados a passar por lá à tarde e depois de jantar lá fomos nós ter com os amigos do G.
A banda homenageada não é das minhas preferidas, não sou fã mas até gosto. A banda surpreendeu-me pela positiva e foram quase duas horas de concerto muito animadas e deu para descontrair. Procurem no facebook a página deles. Vale a pena ir a um concerto deles abanar o capacete umas horas. Fiquei completamente fascinada com a voz do vocalista. O homem tem cá um power! Bolas! Foi uma noite bem passada apesar de ambos estarmos cansados!


Ontem passei o dia em mudanças e arrumações definitivas. Ainda me faltam limpezas mais a fundo na casa de banho (que pretendo fazer hoje) mas já está quase tudo finalmente. Ele ajudou-me e esteve comigo desde a hora de almoço até me vir trazer a casa para dormir. Passámos a tarde em arrumações e depois tentámos fazer a sesta durante horas uma vez que ambos estávamos cheios de sono e a precisar de descansar mas acabámos por não dormir nada.


Depois do concerto fomos a um bar bem simpático no passeio marítimo de Oeiras beber chá. Um de maça e canela e outro de frutos vermelhos. Que delícia. Adoro chás. Aqueles eram muito bons, costumo beber maça e canela mas aquele sabia mesmo bem. O de frutos vermelhos tem sempre um aroma irresistível e apelativo que adoro embora deixe um travesinho na boca por ser mais forte, o outro é mais doce!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelas tuas palavras!