segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Por esta hora


...já estou eu no avião a caminho de Lisboa para uma semana de férias em família.
Espero que não demore muito a passar porque, apesar de saber que vou sentir a falta deles depois, estou cansada da situação que temos e que se vive com eles de volta. E quero muito voltar a estar  com ele. Estar no meu quarto, no meu espaço, ter tempo para mim e para não fazer nada, estar só. Nunca estamos satisfeitos né? 


Divirtam-se e tenham uma boa semana!

1 comentário:

  1. Uma boa semana desejo-te eu , minha linda x)) Espero que aproveites essas feriazinhas ao máximo +.+ Beijinhooo *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...