terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um doce, que bela surpresa!

Depois de um dia cansativo, nem vão acreditar como estou feliz!


O dia foi cheio e não parei de andar de um lado para o outro com os meus pais mas tenho, agora, o coração tão cheio e tão grande que mal me cabe no peito.
Sem esperarmos surgiu a oportunidade de, se ele viesse cá ter onde estou a ficar, eu conseguir escapar-me por uns instantes sem ninguém se aperceber.
Já era tarde, ele mora longe e teve um dia preenchido e sabia que eu só podia ficar pouco tempo mas veio mesmo assim. Não pensou duas vezes.


Quando me disse que cá estava mal podia acreditar.
Quando entrei no seu carro o meu coração disparou e eu só queria parar o tempo para não ter de voltar a ir-me embora. Pensei que ia saltar do lugar o coração que dançava e apertava e estava doido por estar de novo com ele. 
Só tivemos tempo de estar uma meia hora juntos, não podia arriscar mais mas soube tão, tão bem. Acho que me tinha esquecido do que ele me fazia sentir quando estava com ele, só pode. Fez hoje um mês que não nos víamos. Soube-me tão mas tão bem que nem tenho palavras.


Foi delicioso poder voltar a vê-lo, abraçá-lo, senti-lo, tocá-lo, cheirá-lo e enchê-lo de beijos! Ai, tão bom, tão bom! 
Até agora não consigo acalmar o coração e ele já se foi embora há tanto tempo! Estou tão feliz, sinto que o meu coração cresceu de tanta alegria e felicidade, completude. Meu Deus, acho que estou mesmo apaixonada.


Isto foi só um miminho, imprevisto, algo nada programado que soube melhor que tudo na vida. Inesperado soube tão mas tão bem! Não estávamos a contar nada com este encontro assim e só para a próxima segunda nos veríamos. 

Ai estou tão feliz...!!!
Gosto tanto dele... ohhh

5 comentários:

  1. Estás meeeesmo apaixonada , menina :)) E acredita que sei bem o que é essa alegria , pois também a senti quando me voltei a encontrar com o meu namorado depois de também ter estado quase um mês sem ele +.+ Custa muito a ausência , mas és completamente compensada no regresso :) Aproveita bem esses momentos , porque eles são mais do que especiais *.*

    ResponderEliminar
  2. Ai tanto amor neste blogue e fico muito contente por isso, gosto que toda a gente esteja bem e de coração cheio :)

    ResponderEliminar
  3. Novo post no blog "HELP AMIGAS LIVROS!"

    Quando tiver um tempinho passa lá pra me dar uma ajuda!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...