sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias !?!

Ando adoentada desde a noite de Consoada (apanhei frio e fiquei com tosse).
Na quarta fui levar a vacina do Tétano e o meu braço doía-me imenso ontem.
A tosse é uma chata e não me deixa dormir como deve ser o que implica andar a estudar a meio gás.


O pior foi ontem à noite. Estava com dores de barriga (chegou-me o período), dores de cabeça, dores horríveis no braço e a sentir-me muito mal. Felizmente, depois de uma bela noite de sono já estou bem melhor.
Só espero que não se repita esta noite...
Cada dia se aproximam mais os temíveis exames (determinantes da nota do semestre todo à cadeira). Tenho tanto, tanto para ler e fazer que acho que o tempo é sempre muito pouco e não vou conseguir...!

Desde que estou em casa, as vezes que saí foram, tirando a noite de Consoada (missa do Galo), o dia de Natal (em casa da avó) e dia 26 (que fui passear com a famelga), dia 22 estive com a minha avó, tios e primas, 28 para a vacina e parque de diversões à noite e ontem para ir tratar de assuntos chatos.

Umas férias muuuuuuito animadas (ou não!) e ainda mais caseiras! Não é o que se quer, é o que se pode...

2 comentários:

  1. Estou exactamente como tu, exames a chegar, nada estudado, férias chatas:s
    As melhoras, essa vacina deixa mesmo o braço muito dorido.

    ResponderEliminar
  2. Como se costuma dizer, um mau dia de ferias é melhor que um dia de estudo ou trabalho! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...