terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A mudança (post atrasado)

Finalmente o G. mudou-se no fim de semana (uma semana depois de o encontrar)!


A sexta feira (dia 9) foi complicada e o fim de semana atribulado mas agora já está (bem) instalado que é o que importa e me deixa feliz.

Eu tive ensaios do coro quinta e sexta (extras) para prepararmos os concertos.
Na quinta tivemos de ir tratar dos documentos necessários e foi mais um feriado praticamente perdido nisso. Tive ensaio às 21h mas cheguei atrasado porque ainda fomos entregar os documentos à senhoria dele. Ele ficou a trabalhar à porta enquanto eu estive no ensaio.
Na sexta ele tratou dos pagamentos e fechou contrato ao fim do dia. Foi também o dia em que dei uma espécie de palestra para reformados e pessoas com dificuldades e distúrbios numa instituição de solidariedade com a minha S. Dentro dos possíveis até conseguimos safar-nos bem e o que importa é que já está feito!
Quando saí do ensaio às 23h fomos às compras de supermercado porque ele queria já passar a noite na nova casa e não tinha nada.


Eram 23.30h estávamos no Continente. Valha-nos os horários alargados de Natal!!!!
E fomos para a casa dele depois de passarmos na minha para lhe emprestar algumas coisas.
Começámos a arrumar compras e passar pano em tudo da cozinha e casa de banho. Fazer a cama, arrumar roupa e documentos, tentar que a televisão desse (sem sucesso), ... demos por nós eram 3.30h da madrugada e ainda estávamos de pé.
Acabei por ficar lá a dormir e de manhã no sábado levou-me ao ensaio.

Atrasámo-nos imenso porque tivemos de ligar o esquentador e, para isso, ligar para um senhor e não sei mais o quê...enfim! Depois do ensaio fomos às compras novamente, desta vez para cozinhar. Como já era tarde acabámos por não comer em casa dele mas na minha que já tinha comida feita.
Tive actuação às 16h e depois disso fomos até casa dele... depois de comprarmos enfeites de Natal a caminho.
 

O apartamento do G. não é nenhum palacete (é pequeno) mas está impecável a todos os níveis (mobília, funcionalidade, completude) e é um pequeno achado, um cantinho mesmo acolhedor e encantador. Eu gosto mesmo muito!

3 comentários:

  1. preparar uma casa pode ser um pouco complicado mas com gosto consegue-se

    ResponderEliminar
  2. leva mesmo horas, dias a preparar uma casa ou apartamento, mas depois a sensação é muito boa:)

    ResponderEliminar
  3. Tivemos imensa sorte com o apartamento que estava já pronto a ser habitado, foi só fazer a mudança.
    Compras são essenciais e passar um pano muito por alto em tudo pois estava em excelente estado e condições. Fazer a cama de fresco, encher armários e casa de banho e por as coisas no roupeiro. O facto da casa ser pequena e as coisas que o G. tem não serem muitas também é uma grande ajuda!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...