segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva de ontem!

Então? Como foi o vosso Natal meus/minhas queridos(as)?!?!
O dia 24 foi passado nas típicas limpezas e preparos culinários.
Houve lanche tardio e saímos para visitar uns familiares antes da missa do Galo.


A missa do Galo este ano teve um sabor especial, havia qualquer coisa que me fez apreciar de outro modo...gostei muito (apesar de ter ficado com tosse por estar tanta gente que tive de ficar à porta)! Como sempre, depois da celebração encontrámos imensos familiares e conhecidos com quem ainda estivemos na conversa.
Só depois disso tudo é que fomos para casa e abrimos as prendas de Natal.
Tive um cachecol e luvas bem fofos, com penas de peru (!?!?), um fio engraçado e (rufem os tambores!) um telemóvel novo!!! E lá tive de por de parte o telemóvel do século passado com que andava e acreditem que não estou a exagerar! Só para que comprovem com os vossos próprios olhos, eu tinha este abaixo:


Fiquei super contente com as minhas prendas !
Da minha parte, este foi o Natal mais contido em prendas (as que ofereci), porque não tinha como ser de outra forma. Só ofereci à minha irmã e à minha mãe só dei uma pequena lembrança e tive pena de ter sido só assim, nem ter dado nada ao meu pai nem nada de jeito à minha mãe e irmã mas o que interessa é termos passado esta época todos juntos e bem. 


O dia de Natal, como já é tradição, foi passado em casa da vovó com os tios e primas, a comer o dia inteiro a comidinha maravilhosa da avó e muitos Ferreros Rocher! Sim, o dia TODO nisto! Ahahaha
Infelizmente foi o primeiro ano em que não pude deixar de estudar (passar os olhos pelos milhares de coisas que tenho para ler, estas férias, nenhum dos dias escapa ao estudo porque não tenho essa hipótese, é mesmo a doer!).


Hoje foi passear e ver muitos presépios depois do almoço. E só regressar já ao anoitecer. Soube bem ver de novo a minha terra toda iluminada para o Natal! Já cá não vinha desde Setembro, parece mentira!

Espero que os vossos dias tenham sido bons !
Contem-me tudo! 
Já estão em preparativos para o Fim de Ano?
Qual a melhor parte? E a prenda que mais gostaram?

1 comentário:

  1. por aqui foi uma correria entre casas mas correut tudo bem. gostei de todas as prendinhas, fazem todas faltas. bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...