segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Buahhhhhhh

Não correu assim tão bem!
Deixei duas por responder porque não me deu tempo, ainda assim escrevi sete páginas!
Raça do homem, lembra-se de fazer exames com 10perguntas!
Mas o que fiz acho que está correcto e só quero uma nota minimamente decente, vá lá!

Uma pessoa começa a panicar e está o caldo entornado, era muita coisa, tinha tanto para dizer (escrever) que me atrapalhei e não tive tempo de fazer tudo. É o primeiro exame deste semestre em que deixo algo por responder mas o "vigilante" de sala era o espertinho que mal deu o milésimo de segundo da hora certa mandou recolher e o professor, que estava na outra sala, deixou ficarem mais tempo... Oh sorte!

6 comentários:

  1. A loja chama-se Begreh e abriu recentemente em Braga não sei se é única ou se existem mais no país (se é tipo botique ou "cadeia", como é marca própria e não revenda de outras...) se fores de cá diz que eu explico-te onde é :)
    E quanto ao preço, super barato!!! 14.95€ :o o preço normal era 30€ penso eu e como o comprei em saldo ficou mesmo barato. Tem roupas muito giras e bem baratas!
    Espero ter ajudado mais qualquer coisa diz querida :)

    ResponderEliminar
  2. Não desesperes que se respondeste a quase tudo e se achas que tens noção que foi mais ou menos, então vais ver que ainda vais ter uma surpresa ;)

    ResponderEliminar
  3. HAHAHA LOVE IT. I can relate.

    http://jimpricute.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também só fã da palavra «panicar»! Na época de exames utilizo-a constantemente!

    ResponderEliminar
  5. tambem há uma begreh em guimaraes e uma loja chamada eme tambem em guimaraes que pertence a mesma

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...