terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Domingo e as Janeiras (e a nostalgia da vida académica que vou perder)


Vesti pela primeira vez em 2012 o traje, sacrifiquei duas horas de estudo e fui até à paróquia onde o pessoal do Banco Alimentar e do Coro organizou umas "Janeiras" para angariar fundos para uma instituição de miúdos. O grupo do G. foi tocar e eu, como não estava minimamente preparada em relação a este coro não cantei. Ia lá passar para aproveitar e rever os amigos que já fiz no Banco e quando abri o roupeiro deparei-me com uma grande falta de inspiração. O traje veio-me logo à cabeça porque o grupo do G. actua de traje então foi perfeito. Em Maio, nas serenatas e traçar de capa não estarei em Portugal por isso quis aproveitar para vestir o traje. Gostei muito apesar de ficar feia, sinto-me de alma cheia quando estou de traje (embora aqueles sapatos sejam uma autêntica tortura e um perigo pois escorregam imenso). Vai custar-me muito não estar cá em Maio para traçar os meus afilhados e viver aquele espírito mais um ano...mas é por uma boa causa!
Fiquei muito contente por ter vestido "o fato de estudante" e ter estado junto daquelas pessoas num ambiente tão bom. Ajudei o grupo na entrada (estive a fazer de assessora ahaha), correu muito bem e todos adoraram. E tivemos um lanche delicioso depois das actuações (Coro infantil, Coro adulto e Grupo), só coisas (e pessoas) boas, portanto!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...