Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E por falar em MELISSA

Entretanto a minha pequena "colecção" já cresceu...

Acabei, efectivamente, pouco depois daquele post, por comprar as MELISSA ULTRAGIRL com laço em azul escuro, em segunda mão, por 18€ em perfeito estado. Encontrei-me com a antiga dona pessoalmente em Lisboa e entregou-mas, fiquei mesmo contente e têm sido muito usadas (quer no verão quer no inverno).



No Verão, trouxeram-me umas LINDAS do Brasil, mas infelizmente não as consigo usar, o número não serviu e não há como trocar cá, se alguém estiver interessada e as quiser são o nº 37 europeu. São de veludo também e em cor de vinho como na foto. MELISSA MALIKA.
Em Outubro (talvez) comprei umas na mesma cor e também de veludo tanto que gostei das MALIKA. Desta vez foram as ASHANTI, como sempre compradas pela net, em segunda mão mas pela primeira vez arrisquei e vieram pelo correio (a pessoa era de longe). Mas tive imensa sorte e estavam perfeitas, tenho sempre imenso cuidado quando compro, peço muitas fotos, sou daquelas compradoras chatas ahahah mas tem que ser. Custaram-me 25€!!! Adoro-as, são muito confortáveis e só tenho pena de estarem um pouco justas... e cheiram tão mas tão bem!



Praticamente na mesma altura encontrei um modelo sobre o qual sempre tive imensa curiosidade mas que nunca encontrei à venda ou então eram demasiado caras. SEVERINE THAIS LOSSO em preto com corações lilás, um mimo e calçam de forma muito particular, devido ao seu modelo aconchegam bem o pé na frente, por serem quadradas os dedos ficam bem à vontade e o pequeno salto não faz doer as pernas por serem rasas e permitem andar o dia inteiro por não ser alto. É o verdadeiro tamanho de salto confortável para qualquer pessoa! O meu medo era que fossem demasiado infantis mas ficam tão bem no pé, fiquei rendida assim que as calcei.
Nunca tinham sido usadas, porque não serviam e foram-me entregues em mão por 18€.


No início de Dezembro o meu primo veio visitar-me a Lisboa (do Brasil) e trouxe-me as fantásticas ELECTRIC lançamento de Verão lá e que ainda não vi em Portugal (tal como nunca vi as MALIKA). Queria muito um modelo em preto porque assim podia usá-las mais e precisava de um sapato de salto preto, foi tudo aliado na perfeição com a prenda antecipada de Natal. São compensadas e têm tira o que as torna confortáveis e o plástico é tão molinho que calçam como uma luva. Ficam lindas no pé.
Ainda só as usei uma hora num concerto e outra noutro evento da faculdade (são tão lindas que tenho medo de as estragar, ridículo, eu sei mas acontece-me com todas as MELISSA).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelas tuas palavras!