domingo, 29 de janeiro de 2012

O desespero a falar mais alto



Nunca mais acabam os exames.
Nunca mais passo a ter tempo para não fazer nada.
Nunca mais chega a o dia em que não tenha de estudar mil e uma coisas, ler, fazer exercícios e casos práticos e apontamentos.
Nunca mais me vejo livre desta época de exames!

Não se aflijam que isto é só um desabafo com uma pontinha de stress pré exames a puxar pró dramatismo.

P.s. Amanhã são os dois últimos exames. Pela primeira vez tenho dois exames num só dia, vai ser bonito. Mas só às 20h é que poderei estar despachada na melhor das hipóteses. O dia todo nisso. Só terça feira é que volto a viver.

1 comentário:

  1. vai-te correr tudo pelo melhor fofinha :)
    obrigada pelas palavras de incentivo deixadas no meu blog, dão-me muito ânimo e força !

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...