sábado, 28 de janeiro de 2012

Obrigada.


Por tudo e por nada.
Por me dares tudo, sem pedires nada em troca.
Por estares sempre ao meu lado, por me abraçares, dares força, ajudares, apoiares, por me aconchegares e confortares, por me compreenderes, por me aceitares. Obrigada por seres alguém em quem posso confiar, com quem posso sempre, sempre, para tudo, contar. Pela paciência, pelo carinho, pela presença. Nunca serei capaz de te agradecer por tanto, ser-te-ei para sempre grata.

Obrigada. De coração.

Tenho impressão que não mereço quem és.
Tenho impressão que és das melhores pessoas que me entrou na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...