quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cucu!

Ainda está ai alguém?

Pois é, eu sei, desapareci qual São Sebastião.
Não foi falta de vontade mas acabou por ser impossível passar por cá nos últimos dias. 


Passo a explicar. Eu tive exame até à noite de segunda feira e, até ao meio dia, tinha de me mudar, no dia seguinte. Ora, como podem imaginar demorei imenso a tirar tudo de onde morava e levar para outra casa. Depois foi novamente arrumar 
(e acreditem que não é pouco) na casa onde estou agora. Depois, também não tenho net como tinha onde morava por isso não consigo vir visitar-vos infelizmente.
Terça e quarta foram dias cheios, com mil e uma coisas para fazer (escritório, compras para casa e festa, arrumações, trabalho e estar com as amigas também) ao mesmo tempo e só hoje consegui respirar (agora, porque tenho muito que fazer ainda).

E hoje conto mais um ano de vida. Pois é, o tempo passa a correr mas a idade é só um número (e eu como acredito nisto!). Tenho andado completamente de rastos, exausta mesmo e ontem à noite estava especialmente triste mas depois de uma noite em que finalmente consegui descansar e estou como nova!


Quero mandar-vos um beijo enorme e agradecer, de coração, o carinho, a preocupação, os votos de boa sorte nos exames e estarem sempre por aqui... Muito obrigada! 

Não asseguro que consiga voltar brevemente mas logo que possa venho. Hoje tenho uma festa (lanche ajantarado de aniversário), amanhã o jantar cá em casa, no sábado espero conseguir respirar, no domingo devo ir passear. Depois segunda e terça últimos preparativos para a viagem e estadia em Itália, a mummy chega na quarta (vai comigo) e viajamos logo na quinta!

4 comentários:

  1. Vão ser dias cheios cheios cheios!! Aproveita bem =)

    E parabens!! =))

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns:)
    Andas completamente atarefada mas é por bons motivos, a viagem para Itália está aí à porta, espero q corra tudo bem e que aproveites ao máximo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ohh querida , também tenho andado sem tempo para "passear" aqui no blog +.+ De qualquer maneira , vou ver se durante estas duas próximas semanas me actualizo :DD Ah , e muito obrigada por me teres dado o link do teu novo cantinho :))

    Se não passares cá antes , desejo-te uma óptima viagem até à Itália . Depois quero saber as novidades todas do teu novo local de estudo :DD

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...