Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Primeira visita !

O G. esteve comigo este fim de semana. Chegou no sábado à tarde e foi embora esta madrugada. Foi pouco tempo, desejei que ficasse uma semana... sei lá! Mas foi um voo de última hora, comprado em cima do tempo e como trabalha e tem aulas, teve mesmo de ser assim. Tenho o coração mais aconchegado, estou triste porque já foi mas contente porque cá esteve e soube tão bem te-lo por perto.
No sábado quando chegou só tivemos tempo de por as malas em minha casa e sair logo de seguida para ainda conseguirmos apanhar uns raios de sol antes do anoitecer (às 18h já não há luz) e mostrar-lhe a rua principal (Corso). Jantámos pizza no Don Miguel e voltámos cedo a casa. Ficámos a beber chá à mesa em frente à TV, petiscando guloseimas e conversando como fazíamos... Deitámos cedo e levantámos tarde no Domingo. 
O pequeno almoço foi reforçado, almoçarado, devido à hora tardia e depois começou a chover. A segunda vez, desde que cá estou, que choveu. Logo no Domingo em que lhe queria mostrar as montanhas e paisagens magnificas que cá se vêem com sol (como hoje e em todos os últimos dias). Decidimos ir até ao centro comercial (o único que há por perto fica a 10min de autocarro e depois devemos andar a pé outros 10min para chegar ao dito cujo) já que tudo fico cinzento e o tempo estava completamente forrado (e chovia bem!). Passámos lá a tarde, jantámos em casa calmamente (como sempre aqui, fica-se imenso tempo à mesa, come-se muito e muito bem! E eu sou fã, claro)... Chegaram amigos da minha colega de casa e passámos um serão caseiro. Fizemos a mala, arrumámos tudo e deitámos. Fraquejei e desatei a chorar compulsivamente como há já algum tempo não acontecia...quis voltar para casa, não ter de estar constantemente a por-me à prova a mim mesma, poder "descansar"... senti-me como em Setembro/Outubro.
Esta manhã (7h) ele apanhou autocarro para Roma, viajou para Portugal às 11.45h e, por esta hora, está em terras lusas a almoçar com os pais.

Prometeu-me voltar em breve, espero que já em Março e depois na Páscoa, finalmente mais tempo que um fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelas tuas palavras!