domingo, 25 de março de 2012

Disneyland


Eu gostava muito de ir à Disney mas a verdade é que não tenho muito dinheiro para gastar e não percebo nada de Paris, de onde fica, como devo fazer, onde ficar, como chegar ao dito espaço, etc. Há por aí alguém informado que me possa dar uma mãozinha? Obrigada!

4 comentários:

  1. Olá :)
    Olha, estive aqui a ver os preços no site da Disneyland Paris e tentei fazer um orçamento. Para ficares com uma ideia, o orçamento que fiz foi para 3 noites e uma pessoa, num hotel de 2 estrelas (em Maio):
    Pacote Disney's Hotel Santa Fé, 3 noites, 4 dias, chegada a 4 de Maio, uma pessoa - 484.50 libras (em euros deve ser algo como 550€). Este preço é sem bilhete de avião. Isso já depende de onde queres apanhar o avião que, podes sempre reservar pelo site da disneyland ou directa à companhia aérea.

    Espero ter ajudado. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui à Eurodisney de Paris à uns 6 anos e gostei mesmo muito, alias, Paris é a minha cidade preferida do mundo :)

    Lembro-me que fui para lá de comboio, apanhei o comboio em Paris centro e demorou cerca de uma hora. Os bilhetes para a eurodisney já não me lembro do preço, pois foram oferecidos.

    Na eurodisney há varios hoteis, mas se queres poupar dinheiro, o melhor seria mesmo ires para Paris para um hostel e depois seguires para lá. Claro, que paris e barato é sempre relativo, por isso nunca irás gastar pouco dinheiro. Eu só fui um dia à eurodisney, e normalmente chega, mas claro, isso depende de cada um, e se levas crianças.

    ResponderEliminar
  3. nada como ires a uma agência, esperares pela promoção certa e ires inserida num grupo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...