sexta-feira, 23 de março de 2012

Inspiration mode


Esta noite, mesmo há poucos minutos, decidi tirar do roupeiro algumas das peças que mais gosto - acessórios, roupa e calçado. Sim, agora ficam fora das caixas e portas de armário. Hei-de olhá-las todos os dias. Se não as posso usar ao menos vejo-as sempre. Como gosto hão-de me deixar mais alegre, espero. Pretendo decorar o meu quarto com peças de roupa, sapatos, malas, etc. porque gosto delas e porque este quarto precisa dum toque pessoal meu e eu não tenho como comprar decoração para depois não a poder levar no regresso a Portugal, seria dinheiro mal empregue e eu não o tenho para gastar assim. Ainda é um projecto verdinho mas é tentar. A ver o que sai daqui...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...