segunda-feira, 26 de março de 2012

A "minha" Lisboa



Tenho saudades da minha Lisboa. Sinto falta das minhas rotinas, das aulas, das caras familiares, dos meus amigos, das obrigações, da ocupação, dos passeios, das descobertas, do cansaço, do ar daquela capital, das ruas, dos locais, dos sítios preferidos, do Bairro Alto, dos almoços, dos jantares, das companhias, da Baixa, dos lugares-comuns, de conduzir, do trânsito que me tirava do sério, do stress, de Cascais, da preocupação, das esplanadas, das mil e uma coisas que se podia fazer (mesmo que a maior parte das vezes ficasse em casa no quentinho, no seguro, no tranquilo e relaxado), da feira da ladra, da marginal, das noites de chá, da Avenida da Liberdade, dos passeios de carro, sem precisarmos de sair para ver tanto, do mar, do Tejo, do campus, do metro, de Sintra, de cantar, de português (falado e percebido), de Belém, de Cupcakes. Tenho uma saudade doida de Lisboa, da minha Lisboa. Hoje é domingo, tenho trabalho para fazer mas não estou capaz, não consigo. Está bom tempo lá fora, estou só em casa, não é que não me apeteça sair, mas devia trabalhar, no entanto ainda não fiz nada. Ainda para mais a net decidiu não funcionar…






25.03.2012

5 comentários:

  1. o tempo passa a voar e não tarde muito estarás por aqui. aproveita bem o tempo que passas por aí.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Lisboa é realmente uma cidade encantadora! :)

    ResponderEliminar
  3. Trabalho mesmo no coração de lisboa, e é, hoje e sempre uma cidade que me apaixona :)

    ResponderEliminar
  4. Achei o teu blog muito giro.. vou seguir-te :P

    Beijinho* passa la no meu se quiseres***

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que eras de Lisboa. Ainda agora estive na Av. da Liberdade num concerto de uns tipos que conheço no Hard Rock e não há sítio de Lisboa que goste mais que a zona da Baixa. E estava tantoooo calor. Já cheira a Veron e é tãaao bom :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...