terça-feira, 3 de abril de 2012

Visita à igreja


Ainda há pouco tempo te conhecia quando fomos juntos à igreja, lembras-te? Para resolver um tira-teimas que desde o primeiro dia nos fez discordar. No fim, ambos tínhamos razão embora me custe a admitir (e acreditar, como é possível!?!). Mal te conhecia e dou por mim a sair da residência ao teu lado, em direcção à sacristia para falar com o padre. Não estava, tivemos de voltar mais tarde. Quando caminhava para a igreja incrédula pensei por segundos para os meus botões: “Olha lá! Mas quem diria?!” e só me dava vontade de rir à toa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...