quinta-feira, 5 de abril de 2012

Laurea

Na sexta feira passada, esqueci-me de vos contar, fui a uma festa de licenciatura. Aqui, quando se termina o curso, se passa a ser licenciado, faz-se a defesa da tese e, depois, com uma coroa de louros na cabeça, uma grande comemoração na faculdade - não todos ao mesmo tempo nem no mesmo dia como em Portugal (com a bênção das fitas e tudo mais). Depois, fazem-se festas para o comemorar (mais uma vez) - jantar com a família, festa com amigos, aperitivos e tudo o que possa servir para o efeito (uma verdadeira festa em grande, com direito a tudo, por ser uma importante etapa terminada, ainda que aos 27anos como era o caso). 


Eu fui convidada pelo GM para ir à do irmão mais velho dele que se licenciou no início da semana (terça) e deu uma festa (com comida incluída) na sua cidade, na sexta à noite. Eu fui com a SS. Era junto ao mar, numa cidade a cerca de meia hora daqui de carro. Foi giro, agradável, estava muito alegre e divertido (embora nós duas não conhecêssemos muita gente e nos sentíssemos um pouco caídas de para-quedas). Não viemos tarde porque tínhamos ambas de estudar no dia seguinte (tivemos lá umas 3h, talvez).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...