sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desejo de an(iversári)o


No meio de tudo isto, tenho decisões para tomar e objectivos para os quais tenho de trabalhar, desejos e vontades para por em prática. A vida tem-me feito repensar as coisas e preciso mudar de perspectiva para conseguir aquilo que mais desejo, quer-me parecer. Terá de ser aos poucos, o ser humano é um animal de hábitos e muitas vezes custa focar-nos no que realmente (nos) interessa.

Esse é o meu desejo para mais um ano de vida: focar-me no que realmente importa e quero para mim. Tenho consciência do quão ambicioso pode ser mas o sonho comanda a vida mas não só, para deixar de ser sonho e poder ser realidade há que comandar também atitudes, comportamentos e decisões diárias. Porque mesmo a pedra mais pequena conta na construção das muralhas quero começar já, nem que seja com pedras (atitudes/decisões e comportamentos) mais pequenas. Mas terei de ter muita força para isso.

2 comentários:

  1. E com certeza a terás. Força e boa sorte*
    (Espero fazer o mesmo)

    ResponderEliminar
  2. Querida, tenho um pedido de desculpas a fazer-te, encontrei agora um comentário teu, no meu cantinho, na área de spam...e fiquei burra, nunca tal me tinha acontecido, nem sabia que lá iam parar comentários, por isso só o publiquei hoje, por favor, desculpa-me!

    Fazes aninhos?! Que sejas feliz, e que os teus olhos verdez:) possam ainda comtemplar muitos momentos da felicidade que mereces!

    Boa caminhada nesta Vida!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...