terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Presentes especiais

Lembram-se disto? No Natal recebemos um conjunto de café e um açucareiro da colecção "The cat and I" (d'O Gato Preto) e ficámos apaixonados por todos os artigos! A nossa vontade era trazer todos cá para casa mas optámos por trocar o conjunto de café que recebemos por um de chá e esperar ter possibilidade de comprar mais peças sendo que o bule era o mais desejado.


Não é que pelo meu aniversário recebi de um casal amigo nosso o bule que tanto queria? Não era uma peça que eu já tivesse e muito menos uma peça de outra colecção (há tantas tão giras no Gato Preto!). Por momentos, ao abrir o embrulho, achei que já tinha dito àquela minha amiga que o queria e pensei instantaneamente "Lembraste-te!" mas não, depois apercebi-me de que era mesmo uma perfeita coincidência. Disse-me ela que era a minha cara, tinha tudo a ver comigo. Só posso achar que sou transparente. Foi uma prenda inesperada e mais do que ideal!

3 comentários:

  1. É bem giro esse bule! Também tenho as chávenas de chá dessa coleção, um prato grande e duas tigelas (olha aqui: https://www.instagram.com/p/BCF1jBAj1DZ/?taken-by=nem_mais_nem_menos), e esse bule anda a rir-se para mim!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tão bom recebermos presentes assim: que são a nossa cara e que queríamos tanto ter!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...