Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Que tape os olhos para não ver!
O que se responde a isso?!Nada não é? Oh, vá-se lá entender estas cabeças...
eu cá diria: "pois ... sou boa demais para ti, né?! Adeusinho"Há com cada uma.
Obrigada pelas tuas palavras!
Que tape os olhos para não ver!
ResponderEliminarO que se responde a isso?!Nada não é? Oh, vá-se lá entender estas cabeças...
ResponderEliminareu cá diria: "pois ... sou boa demais para ti, né?! Adeusinho"
ResponderEliminarHá com cada uma.