Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Dos motivos pelo quais mais gosto de te ler, e que já tinha dito antes, é porque por vezes parece que sou eu quem está desse lado...parece estranho mas é a mais pura verdade :)beijinho e mta força:)
Ui, quem me dera!E para um sitio como o da foto, ainda melhor!
Jane, isso alegra-me! Obrigada, eu tb as vezes sinto isso e acaba por ser uma força extra ! Beijinho e obrigadaMaria, isso é que era né?! xD
Obrigada pelas tuas palavras!
Dos motivos pelo quais mais gosto de te ler, e que já tinha dito antes, é porque por vezes parece que sou eu quem está desse lado...parece estranho mas é a mais pura verdade :)
ResponderEliminarbeijinho e mta força:)
Ui, quem me dera!
ResponderEliminarE para um sitio como o da foto, ainda melhor!
Jane, isso alegra-me! Obrigada, eu tb as vezes sinto isso e acaba por ser uma força extra ! Beijinho e obrigada
ResponderEliminarMaria, isso é que era né?! xD