segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Banco alimentar - 1º dia

Hoje estive a fazer os sacos desde pouco depois das 9h até às 11.45h. "Fazer os sacos" é distribuir (por sacos ou caixas) aquilo a que cada família tem direito a ir buscar dos donativos do Banco. Gostei muito apesar de ter sido pouco tempo e estar ainda em fase de adaptação e "reconhecimento".
Agora vou quinta à entrega às famílias durante uma horinha só mas já vai dar para ter um gostinho do que é.


Tive aulas desde as 12h até agora por isso vim embora àquela hora.
O G. também foi e deu-me uma carta com um chocolate em forma de coração. Dizia que o seu coração era meu e que tinha a certeza que era a mim que queria e convidou-me para jantar na sexta (faz meses que nos beijámos pela primeira vez).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...