domingo, 30 de outubro de 2011

Dormir é coisa que (já) não me assiste.

Era suposto estar a dormir até hora de almoço e vontade não me falta, a questão é que não consigo.
Ainda pensei que tinha dormido até às 11h mas não, afinal são só 10h...


Fiquei mais tempo na cama, depois de acordar, a ver se voltava o sono mas nada disso, só me fez pensar em coisas tristes e deixar-me, consequentemente, triste.
Se eu conseguisse dormia dias inteiros. Não pelo "não fazer nada" mas, principalmente, pelo "não pensar" em nada e "não sentir". Quando acordasse era menos tempo que tinha de me esforçar e lutar por manter "de pé" - sem chorar ou sentir-me um desastre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...