segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Há-de ser

uma boa semana!
Tem que ser, tenho que me convencer que será!

Por mais que me apeteça ficar na cama os dias inteiros, horas a fio, não fazer nada e não ver ninguém vou lutar contra isso tudo e fazer o oposto do que o medo, a dor e a incerteza me mandam. Vou deixá-los ganhar só em algumas alturas. Vou chorar, estar sozinha mas receber na cara os raios de sol e aquecer a pele ao luar...mesmo que apenas durante segundos. Quero fazer isso tudo, desafiar-me a mim mesma, encarar de frente esta angústia que carrego e perguntar-lhe o que pretende de mim, dizer-lhe que não pode nada contra mim, por mais que me deixe ir abaixo e me renda sem mais forças e arrumar com ela. Pode não ser amanhã ou na semana que começou. Pode até nem ser este mês mas há-de ser para breve porque eu não vou permitir que mais nada nem ninguém comande a minha vida além de mim mesma. Já o fiz vezes de mais antes, agora nunca mais o admito. E sim, agora estou, basicamente, a fazer-me de forte e a ser muito optimista mas é o que quero tornar real (ser realista). Vou cair muitas vezes, vou querer desistir, desistir, render-me mas isso não vai acontecer. Porque outra parte de mim não o permitirá, tenho de ser forte e é o que farei por mais difícil, demorado e custoso que se apresente.
Tenho que aproveitar que agora estou inspirada e optimista (provavelmente durante minutos apenas).

Tenham uma boa semana gente !

4 comentários:

  1. Olá :)

    envia me um email para silviapereira.mvm@gmail.com para te dizer como deves fazer para encomendar os sapatos. beijinhos

    SIl
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. vai ser uma grande semana ; )

    beijinhos

    passa pelo meu cantinho
    http://am-vidaminha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não estou no ponto em que tu estás mas quero ficar. Não me quero deixar levar pela vontade de ficar na cama, que é o que mais quero... Fico a torcer por ti, força.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...