quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nós não temos relação nenhuma!


O que nos faz passar algum tempo juntos é gostarmos de estar juntos e acho que pouco mais que isso.
Mas é estranho, não há relação por assim dizer porque estamos sempre às turras um com o outro e não costumamos estar sós...enfim, não sei explicar.
Ele acha-me piada e eu acho-lhe piada a ele e é surpreendente conhecer esta parte desconhecida sua mas não quer dizer mais nada do que isso. Não vou pensar em mais nada nem pensar muito no que está ou tem acontecido.

Até gosto dele.

1 comentário:

  1. antes de eu e o meu marido namorarmos andavamos sempre a implicar um com o outro!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...