sábado, 29 de outubro de 2011

Sexta e Sábado


Esta manhã fui a uma audição para um outro coro (além deste).
Este é um coro com maior "amplitude" - é o da Universidade.
Estava muito nervosa porque, ainda por cima, atrasei-me. Era para lá estar às 10.30h mas não tinha água quente e para conseguir tomar duche de água fria com este tempo não foi pêra doce...Enfim! 
O G. ofereceu-se para ir comigo e levou-me. 
Apesar de um bocado trapalhona e fora de forma ao nível vocal até acho que não correu muito mal e... fiquei!  
Sopranos 1, ou seja, sou das que cantam mais agudo.
Já fiquei para o ensaio até depois das 12h. 
Ensaiam às quartas e sábados.
Vi ainda algumas músicas e gostei muito, mesmo muito. Estou mais animada hoje por isso embora me sinta muito cansada destas semanas acumuladas.

Quando saímos do ensaio (o G. ficou a assistir), ele insistiu e fomos almoçar a casa dele, ele cozinhou - bacalhau e estava muito bom. Saímos depois do almoço e fomos até à feira da Ladra, quando lá chegámos eram quase 16h. Demos umas voltas mas não vimos nada de especial e eu já estava cansada e cheia de sono (como ainda estou).

Vim para casa depois das 17h porque queria trabalhar e descansar, preciso de dormir mas até agora ainda não estudei nada e só tomei banho e tive em arrumações e organização de armário (roupas de Inverno e Verão), calçado, etc.


Ontem, depois das aulas, tive de ir tratar de tirar cópias de livros e lá gastei mais um balúrdio nisso e em emblemas (é o que dá ser madrinha académica)! E ainda me falta comprar pin's (para mim e para os outros)...o D. fez-me companhia porque eu não sabia onde é que era para tirar cópias mais barato e ele levou-me lá. Voltámos à faculdade e, de lá, acabámos por ir para uma esplanada com mais uma colega nossa de turma. Ficámos ainda uma ou duas horas na conversa. O G. apanhou-me quando nos despedimos do café e foi cada um para sua casa de fim de semana. 

Decidimos então, ir ao Freeport (eu e o G.). Tenho a sorte de ter a sua companhia porque ele também gosta e normalmente as nossas preferências pelos locais coincidem porque ambos gostamos de lojas diferentes, sítios amplos e calmos. 


Foi muito bom! Eu estava já há algum tempo com vontade de ir ver lojas e aquilo estava quase deserto como é característico. Ainda comprei uma mochila por 1€, um peluche por 50cent. - no outlet do CONTINENTE - e meias da CALZEDONIA que eu gasto como se fossem quase descartáveis para mal das minhas finanças. Adorei um blazer na MANGO por 30€ que me ficava mesmo bem, num castanho escuro quase cinzento, uma cor estranha mas que era bem giro.


Um pequeno porta-moedas da HELLO KITTY por 10€ ficou-me no olho mas achei caro, eu sei que a gata é cara, estava bem mais barato e ele era mesmo giro mas não podia pagar aquele preço.
Na PARFOIS, o G. ofereceu-me um anel que eu adorei, fiquei mesmo feliz com o achado, é dourado e tem duas flores, gosto de como me fica no dedo e mão (embora seja super esquisita com isso) e é fino, fica bem, não é demasiado vistoso mas também não é daqueles que passam super despercebidos. Ele quis oferecer, eu ainda tentei refutar mas não me deu hipótese e comprou-o para mim. Gostei imenso e hei-de sempre lembrar-me que foi alguém tão especial a dar-mo.

Fiz um grande achado: um dossier - daqueles que fecham com elásticos apesar de terem argolas - da colecção do meu material escolar da primária, vejam só. Não é nada de conhecido por isso, quando o vi, tive mesmo de o trazer, acho que nunca tinha visto aquilo à venda. Lembro-me que tinha uma mochila que eu amava de coração, um estojo daqueles muito grandes com as cores todas (lápis de pau e canetas de filtro), um estojo normal e acho que até cheguei a ter a capa como esta mas já não tenho a certeza. Todos os artigos são azuis escuros e têm uma parte com padrão aos quadrados azuis e brancos pequeninos e o logo é muito característico com "ABC" e um coelho no "C" em fundo beje/creme. Fiquei mesmo contente com a compra (nem chegou a 2€)!

Depois apaixonei-me por um blazer na CAROLINA HERRERA que custava, nada mais nada menos do que, 300€. Parecia feito para mim, quando é difícil assentarem-me bem! Estava perfeito, era vermelho ainda por cima (que eu adoro)! Fiquei mesmo de queixo à banda quando o vesti, era perfeito!

Comemos por lá as sandes da Companhia das Sandes de que tanto gostamos e ainda castanhas assadas - de que somos fãs, os dois!



No fim, vínhamos já embora quando decidimos passar na LEFTIES, não costumo encontrar nada de jeito e, por isso, nem lá ia mas não sei como, mesmo antes de irmos para o carro decidi que podíamos espreitar, já tínhamos passado antes por ela mas não quis entrar. Encontrei lá um vestido dum estilo que já há algum tempo procurava e que gosto imenso porque me identifico mas eram todos muito caros ou não me favorecia, foi "o" vestido, este da LEFTIES. Depois de o experimentar não tive como não o trazer, fica muito bem e elegante, é formal mas não demasiado aborrecido (embora seja cinzento e liso, simples), é justo mas não demasiado e também não muito curto... é mesmo o que queria. O G. confirmou que me ficava muito bem e disse que era uma boa compra. Eu não devia gastar dinheiro nisso mas acabei por trazê-lo e fiquei de pensar se consigo ficar com ele. Foram 10€...sim, por isso é que veio comigo para casa!
Fazendo contas: trouxe uma mochila, um peluche, duas meias de vidro, um vestido e um dossier e gastei 17,30€!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...