segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De novo me aquece o coração.

O G. esteve cá ao fim da tarde.
Era para tomarmos chá mas ele trouxe-me o jantar também - tinha cozinhado para ele e trouxe-me parte para não ter de estar a cozinhar. Ambos tínhamos muito trabalho por fazer mas quisemos estar juntos.
Era suposto tomarmos chá e trabalharmos cada um no que tinha para fazer, cá em casa.
Acabámos por não fazer absolutamente nada.
Jantei, bebemos chá e comemos nozes que ele trouxe também.
Ficámos a ver Pantera Cor de Rosa e a conversar.
Voltámos a beijar-nos mas não foi só um beijo de fugida como ontem. Foram beijos...

Eu falei com ele. Insisti que não estou apaixonada e ele ama-me e que só se estaria a magoar e iria sofrer com aquilo, que não o devemos fazer mais. Mas ele diz que está consciente de tudo mas que se sente bem assim. E a verdade é que eu me senti muito bem também esta tarde. Tinha saudades dos seus beijos, tinha saudades de estarmos tão próximos apenas com um beijo. Ele faz-me sentir tão bem, mostra que se preocupa e me quer bem, trata-me com tanto carinho que sei que me pode amar de verdade...


Disse-lhe que nós não íamos estar constantemente a fazer isto e que não devíamos mesmo arrastar a situação mas não é a minha real vontade. Por mim voltava a beijá-lo porque gosto dele e me faz sentir bem mas não é certo porque eu não gosto dele da mesma forma que ele gosta de mim. Embora ele diga que não se importa com nada disso mas apenas com o facto de nos sentirmos tão bem quando estamos juntos...e a verdade é que ele tem razão. Sentimos mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...