quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um elogio faz milagres

Hoje, um dos meus caloiros - é do ano abaixo do meu mas há-de ser sempre "meu" caloiro porque eles foram os primeiros - disse-me, quando me encontrou no bar da faculdade, que eu estava bonita: "Onde é que vais? Estás gira!" e eu "Eu estou assim todos os dias, não há nada de anormal, tu é que não reparas mas eu estou sempre igual"... e ele "Ai não, não..." ri-me e fui à minha vida.

Ao fim das aulas, quando ia para casa, passei por ele e ele olhou-me, eu sorri em retribuição e ele, parou a conversa que estava a ter, soltando um "Já te disse que estás muito bonita hoje?". Eu sorri. 


Num dia como o de hoje, como foi difícil para mim, foi capaz de me fazer sorrir.
Mandei-lhe, há pouco, mensagem a agradecer por isso mesmo.

8 comentários:

  1. E sabe tão bem quando estamos assim mais tristinhas e alguém que não estamos à espera nos alegra o dia dessa maneira! =)

    Aconchega-te no elogio, e sim, minha querida, estas bonita hoje! ;)

    [se quiseres amanha venho ca dizer-te outra vez =)]

    ResponderEliminar
  2. Oh minha cara, muito obrigada.
    De coração, obrigada.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. What a lovely post! I love the headband! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  4. É curioso como por vezes um sorriso ou uma palavra simpática pode mudar o nosso dia =)

    Have a great day =)

    ResponderEliminar
  5. Corre Corre Corre!!!

    Já tens um espelho? Olha!!

    ESTAS LINDA!! =))

    ResponderEliminar
  6. és tu na foto? que beautiful =D

    é tao bom receber elogios =)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Não sou eu, não. Era bom.
    Thanks a lot!
    Kiss to all *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...