a saudade tem sido tamanha que te tenho levado comigo para debaixo dos lençóis. A camisa que ainda tinha o teu cheiro já o perdeu de tantas noites o querer respirar a plenos pulmões até adormecer. Custa muito não te ter nem saber sequer quando te volto a ver. Ao ponto de levar uma peça de roupa tua, cá deixada, para a cama comigo.

Percebo-te, já dei comigo a fazer isso anteriormente!
ResponderEliminarGosto imenso do teu blog e das tuas palavrinhas, vou seguir-te!
Um beijinho *
nós mulheres somos umas tontas. é o que é. :)
ResponderEliminarEu já fiz isso e até pior, nestas coisas sou meia "pancosa" :D
ResponderEliminarGiveaway lá no blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/04/giveaway-5-damselfly.html