Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Nem mais :)
esses amigos de 4 patas sempre serão fieis a nos... quando mas precisarmos..eles estão ai com nos..
Gosto mais de cães, mas sem dúvida que os animais também fazem parte da família!
Adoro gatos ;)
São tão fofos! a minha vida sem estes felinos não era a mesma coisa :) Adoro!
Obrigada pelas tuas palavras!
Nem mais :)
ResponderEliminaresses amigos de 4 patas sempre serão fieis a nos... quando mas precisarmos..eles estão ai com nos..
ResponderEliminarGosto mais de cães, mas sem dúvida que os animais também fazem parte da família!
ResponderEliminarAdoro gatos ;)
ResponderEliminarSão tão fofos! a minha vida sem estes felinos não era a mesma coisa :) Adoro!
ResponderEliminar