Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
pois! concordo!mas na maioria das vezes durmo na posição de feto e pronto.
Sem tirar nem por!!
Obrigada pelas tuas palavras!
pois! concordo!
ResponderEliminarmas na maioria das vezes durmo na posição de feto e pronto.
Sem tirar nem por!!
ResponderEliminar