Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Que ternuras! Tenho um amarelo, parecido com o primeiro. Que traquina e comilão que ele é! (:
São lindos, lindos ;)
Fofos, fofos!! *
Obrigada pelas tuas palavras!
Que ternuras! Tenho um amarelo, parecido com o primeiro. Que traquina e comilão que ele é! (:
ResponderEliminarSão lindos, lindos ;)
ResponderEliminarFofos, fofos!! *
ResponderEliminar