Depois de ler os teus posts acima deste é isso que te vim desejar. Força!
Surpreende-me o quanto na blogosfera se encontram relatos de situações familiares parecidas entre si e tantas pessoas passam por situações que drenam a energia a um santo. A dos filhos, principalmente. É que eles, os pais, deviam dar o bom exemplo e às vezes são os que falham e vão contra tudo aquilo que nos ensinaram.
Então força e tenta não deixar que as más energias envenenem o teu ser.
Há-de dar... força!
ResponderEliminarFaço figar por ti!
ResponderEliminarBjokas
Depois de ler os teus posts acima deste é isso que te vim desejar. Força!
ResponderEliminarSurpreende-me o quanto na blogosfera se encontram relatos de situações familiares parecidas entre si e tantas pessoas passam por situações que drenam a energia a um santo. A dos filhos, principalmente. É que eles, os pais, deviam dar o bom exemplo e às vezes são os que falham e vão contra tudo aquilo que nos ensinaram.
Então força e tenta não deixar que as más energias envenenem o teu ser.