Parece que foi dia 1 de Setembro. Acontece que reza a superstição que quem casa em Agosto sofre desgosto e parece-me que todos os noivos ansiosos por dar o nó, mal puderam esperar e, assim que terminou o mês amaldiçoado, marcaram casório. Ora, nem esperaram mais, foi logo tudo a dia 1 de Setembro. Isto porque nunca vi/soube de tanto casamento no mesmo dia.

Setembro é sem dúvida o mês do casamento...
ResponderEliminar=)
* * *
Eu este ano tive dois:um em Maio e outro em Agosto...em Setembro nada, e ainda bem!!
ResponderEliminar