Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Eu não sou mãe, sou filha, mas compreendo o orgulho das mamãs babadas :)
E o tempo voa!
Obrigada pelas tuas palavras!
Eu não sou mãe, sou filha, mas compreendo o orgulho das mamãs babadas :)
ResponderEliminarE o tempo voa!
ResponderEliminar