Ele foi para casa depois do ensaio e já não passou por cá para me ver, achámos melhor assim, já é tão tarde. Ao fim da tarde esteve cá a jantar comigo, ao menos isso...à conta do trânsito que o reteve e impediu de ir para a aula a tempo. Eu já não sei o que fazer sem o homem, bolas que gosto tanto dele...! A ver é se vou dormir a horas decentes já que não estou com ele que já não tenho vida para isto... Até amanhã.

É bom gostar de alguém assim mas não me parece que devas pensar que não sabes o que fazer sem ele... Olha, fazes o que fazias antes de o conheceres!!! Lol
ResponderEliminarLux
Sim, eu sei a que te referes e tens toda a razão. É uma "força de expressão"! xD Beijinhos
ResponderEliminar