Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Gostei muito deste teu cantinho, escreves muito bem e expressas bem o que sentes :)Já estou a seguir! Beijinho*
Olá! Sê bem vinda e muito obrigada pelas tuas palavras, obrigada mesmo. Que bom que "se sente o que sinto".Beijinhos
Tenho saudades de quando fazia isso... ainda assim, continuamos a deixar bilhetes-surpresa um ao outro pela casa ;)
Esses pequenos gestos fazem toda a diferença!
Obrigada pelas tuas palavras!
Gostei muito deste teu cantinho, escreves muito bem e expressas bem o que sentes :)
ResponderEliminarJá estou a seguir! Beijinho*
Olá! Sê bem vinda e muito obrigada pelas tuas palavras, obrigada mesmo. Que bom que "se sente o que sinto".
ResponderEliminarBeijinhos
Tenho saudades de quando fazia isso... ainda assim, continuamos a deixar bilhetes-surpresa um ao outro pela casa ;)
ResponderEliminarEsses pequenos gestos fazem toda a diferença!
ResponderEliminar