Que o sentido da Páscoa se instale nos nossos corações e possa trazer algo de bom para as nossas vidas. Que seja uma época de comunhão, de partilha, de carinho e compreensão. Que possamos aprender a perdoar e a dedicar-nos mais aos outros. Que sejam dias felizes. Uma santa Páscoa para todos vós!


Feliz Páscoa!
ResponderEliminarBoa Páscoa :)
ResponderEliminarEspero que a tua Páscoa tenha sido boa.
ResponderEliminar