Novo mês, novos desafios, novas aventuras. Não deixarão de existir coisas a correr mal, não deixarão de haver coisas que faltam concretizar mas pode servir como incentivo próprio (re)começar, um novo mês. E já vamos no terceiro de 2016. Isto passa ou não passa a voar?

Passa mesmo a voar! Bom mês!
ResponderEliminarVoa e de que maneira... mas nunca mais é natal outra vez! :P
ResponderEliminarhehehe
Que Março sejam em grande!!!
O Leão.