O resumo do meu/nosso: dormir, tomar pequeno almoço mais tarde, fazer almoço para levar, sair de casa para apanhar sol e aproveitar o dia. Estar com amigos, uma amiga como companhia para uma tarde de passeio pela Baixa, nutella, miradouros e gargalhadas. Centro comercial para o homem experimentar fatos, regresso a casa e a companhia do vizinho novo para jantar. Pão alentejano, queijo e muita conversa. Que belo feriado!

Que bom! O meu também foi muito bem passado =)
ResponderEliminarQue maravilha! também gosto desses dias assim!
ResponderEliminar