Fica à vontade.
Aqui tanto se ri como se chora.
Aqui tanto se partilha.
quarta-feira, 11 de maio de 2016
I ain't your mama
Além de achar muito interessante a mensagem que transmite a música, adoro o ritmo e a energia que tem. Além disso, o guarda-roupa anos 50 é qualquer coisa de fantástico! E a J-Lo arrasou nesta música e vídeoclip.
muito boa sem duvida... e ela continua linda, sem envelhecer... :)
ResponderEliminarTambém gosto ;)
ResponderEliminar