Não te preocupes, o fato do noivo é fácil e rápido... Eu comprei o meu 15 dias antes do casamento, e foi porque passei por acaso numa loja que tinha um exposto que gostei, porque era para ir comprar só mesmo na semana antes...
fui com o meu irmão comprar o dele, um destes sábados. Foi um momento mágico e uma prenda minha.Qualquer destes é lindo, vai ser uma boa escolha, de certeza. E sim, eu não vou de preto, está fora de hipótese.
com qualquer um desses ele estaria bem servido! ;) beijinho!
ResponderEliminarthe-not-so-girlygirl.blogspot.com
É sempre mais fácil de comprar e arranjar do que o vestido de noiva mas convém fazê-lo com tempo.
ResponderEliminarAdoro os fatos azuis =)
Beijinho
Então toca a comprar...
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Não te preocupes, o fato do noivo é fácil e rápido... Eu comprei o meu 15 dias antes do casamento, e foi porque passei por acaso numa loja que tinha um exposto que gostei, porque era para ir comprar só mesmo na semana antes...
ResponderEliminarfui com o meu irmão comprar o dele, um destes sábados. Foi um momento mágico e uma prenda minha.Qualquer destes é lindo, vai ser uma boa escolha, de certeza. E sim, eu não vou de preto, está fora de hipótese.
ResponderEliminar