Este ano, o Pirilampo mais famoso de Portugal é amarelo fluorescente. Não é feio - isso é lá possível, sendo tão amoroso !?! - e tem a mesma piada de sempre. Como por aqui estamos em crise, este ano está assim (mas está!), aqui por casa. Já têm o vosso? Não se esqueçam que ao comprarem estão a contribuir para uma causa muito nobre. Quem precisar em Lisboa eu arranjo.

Ainda não comprei o meu mas compro todos os anos =)
ResponderEliminarAinda não tinha visto este ano... ;)
ResponderEliminar