Fica à vontade. Aqui tanto se ri como se chora. Aqui tanto se partilha.
Esta mulher é mesmo incrível. Que sonoridade =)
Tão bom quartas com este sabor! Bom feriado :-)
Descobri ontem que ainda não têm 30 anos. Acho que têm um ar bem pesado e parece-me mais:(
Adoro esta! Foi logo uma das que mais gostei deste album, quando ouvi pela primeira vez.
Obrigada pelas tuas palavras!
Esta mulher é mesmo incrível. Que sonoridade =)
ResponderEliminarTão bom quartas com este sabor! Bom feriado :-)
ResponderEliminarDescobri ontem que ainda não têm 30 anos. Acho que têm um ar bem pesado e parece-me mais:(
ResponderEliminarAdoro esta! Foi logo uma das que mais gostei deste album, quando ouvi pela primeira vez.
ResponderEliminar